Lars fala sobre ideias equivocadas do Metallica

Em entrevista ao canal chileno Sonar FM, o baterista do Metallica Lars Ulrich foi questionado sobre qual é a maior ideia errada que o público tem sobre a banda. Urlich respondeu:

“Depois de toda a questão do Napster, existe um preconceito de que o Metallica é ganancioso, tem fome de dinheiro, ou que é guiado pelo dinheiro, coisa assim. Isso é uma ideia muito errada. Além disso também a ideia de que o Metallica não liga para tecnologia. Isso é muito errado, eu tenho 37 produtos da Apple só na minha mala de mão”.

Ulrich também falou sobre a sua relação com James Hetfield, dizendo que a amizade está melhor do que nunca atualmente: “Nós não brigamos mais para ganhar uma discussão. Nós raramente discutimos qualquer coisa, tentamos é ver o ponto de vista do outro bem mais. Isso se chama crescer. Estamos num lugar muito bom. Muito mais maduro do que sempre foi, basicamente”.

Tags:
Categorias: Notícias

Com um time formado por mais de 20 repórteres e fotógrafos, a redação do Wikimetal traz todos os dias notícias, coberturas, entrevistas e outros conteúdos relevantes no mundo do rock e do metal.