O vocalista do Lamb Of God, Randy Blythe, revelou um desejo talvez inusitado para artistas no meio do metal: sair em turnê com bandas que não sejam do gênero.
Ao responder perguntas de fãs para a Metal Hammer, o frontman foi questionado sobre como ele acabou entrando em uma banda de metal, e quais outras novas bandas ele gostariam de embarcar em turnê. “Começamos como uma banda punk com riffs de metal e nos primeiros anos me recusei a nos referir como uma banda de metal porque não éramos”, afirma Blythe. “O metal como é agora com a velocidade e a agressividade não existiria sem o punk rock e as pessoas que criaram o metal que tocamos dirão a você a mesma coisa”.
Randy também revela detalhes por trás das câmeras de como uma turnê funciona, e agradece um grupo veterano em especial, “Muitas pessoas não entendem que quando as pessoas juntam artistas em uma turnê, agentes e a gerência procuram vender uma quantidade ‘X’ de ingressos. Esse é um motivo porque eu tenho que enaltecer o Metallica, eles levam quem eles querem porque seus shows esgotam antes mesmo de a banda de abertura ser anunciada. Eles levaram minha banda quando não tinham que levar ninguém! “
Já sobre as jovens bandas, revela, “Eu levaria uma banda jovem realmente boa do Arizona chamada Holy Fawn, e uma banda de hardcore que eu realmente gosto da minha cidade, chamada Division of Mind.”, afirma. “Eu adoraria fazer uma turnê onde não tivéssemos que tocar bandas de metal e fossem todos os gêneros diferentes, como um festival em movimento. Eu escuto muitos gêneros e eles fazem parte do que faço, de eletrônico ao reggae ao hip hop a música country. Eu adoraria fazer algo que levasse todas as músicas de que gosto e que deixasse as pessoas que verdedeiramente amam música apareçam” revela a opinião que soou polêmica para alguns.