O Lamb Of God adiou o lançamento do novo disco da banda, previsto inicialmente para o dia 8 de maio, devido a pandemia do COVID-19.
O décimo álbum do grupo, que será auto-intitulado, teve seu lançamento remarcado para o dia 19 de junho. A banda justificou a decisão em um anúncio nas redes socias, “Lamentavelmente, temos que anunciar que a data de lançamento do nosso próximo álbum auto-intitulado está sendo transferida por cinco semanas, para 19 de junho. Estamos em tempos extraordinários devido à atual realidade global e ao atraso dos embarques de todos os itens essenciais, necessários na luta contra o COVID-19. Após conversas com nossos selos, não há outra opção senão adiar o lançamento para que os fãs que encomendaram o álbum possam receber o disco pelo qual pagaram.”
“Agradecemos sua paciência durante esses tempos – uma pandemia global não é algo que as pessoas da indústria da música geralmente levam em consideração ao agendar lançamentos de álbuns, mas como vocês sabem, isso afetou todo mundo em geral, e não somos exceção. No entanto, lançaremos uma nova música, ‘New Colossal Hate’, nesta quinta-feira, 23 de abril, e planejamos lançar uma quarta música do álbum antes que o álbum completo seja lançado em junho”, acrescentou o Lamb Of God.
Para finalizar o anúncio, a banda reforçou, “Lavem a droga das suas mãos!”, sempre bom relembrar, né?
Confira abaixo o anúncio completo do adiamento do novo disco do Lamb Of God: