Ícone do site Wikimetal
Korn

Korn. Crédito: Reprodução/Facebook

Korn ainda tem brigas internas, mas “não vai acabar como Queensrÿche”

Guitarrista Brian “Head” Welch falou sobre o atual momento da banda

Pouco tempo após o lançamento do álbum Requiem, décimo quarto do Korn, o guitarrista Brian “Head” Welch comentou o momento atual da banda – e como as brigas eventuais entre integrantes não ameaçam o futuro do grupo.

Segundo o músico contou à rádio 105.5 WDHA (via Blabbermouth), a banda está em um ótimo momento. “Você pode sentir a energia. Tudo está sincronizando muito bem. Todo mundo cansou das besteiras da indústria da música. Se existe algum desentendimento ou algum problema, todos foram humilhados o suficiente para saber que não vamos acabar como uma dessas [bandas] como Queenrÿche ou Ratt – sem julgamento”, disse. 

Welch não a “cota de processos” dentro da história do Korn, com a própria saída da banda no passado e o afastamento temporário do baixista Fieldy, mas acredita que a banda chegou em um ponto de estabilidade. 

“Não vamos deixar isso acabar com o Korn. É muito especial e os fãs são muito importantes para nós”, garantiu. “Estamos vivendo nosso sonho, transbordando de gratidão de ainda continuar depois de tantos anos, (…) são apenas energias positivas. E Fieldy tocou nesse álbum e vamos superar [as questões dele] também”, finalizou. 

LEIA TAMBÉM: Qual a pior música do Korn? Jonathan Davis sabe a resposta: “É horrível”

Sair da versão mobile