A organização do Knotfest Brasil anunciou nas redes sociais que está avaliando a possibilidade de manter as datas para dezembro de 2021, porém avisa os fãs que é possível que o evento precise ser adiado para 2022, devido a pandemia.

Na última terça, 18, a organização divulgou um comunicado dizendo o seguinte: “Pessoal, continuamos trabalhando a todo vapor para fazer o Knotfest acontecer. Mas também estamos respeitando o momento do nosso país e nos solidarizamos com todos aqueles que perderam pessoas queridas, vítimas da Covid-19.

Acompanhamos e analisamos diariamente a situação da pandemia, assim como o ritmo de vacinação no Brasil e nos outros países que também receberão o festival na América do Sul.

O momento atual é muito delicado e seguimos trabalhando junto à equipe internacional para viabilizar o Knotfest da forma mais segura para o público, para a equipe de produção e para as bandas e artistas – em todos os países.

Todos os esforços são para realizarmos o festival ainda em 2021. Caso isso não seja possível por causa da pandemia, fiquem tranquilos que mudaremos a data para 2022.

Não vemos a hora de poder abrir os portões do festival, e retomar as atividades de um setor que sofreu muito com a pandemia. Esperamos que compreendam toda essa situação em nosso país e saibam que, assim que pudermos, traremos mais informações e novidades para vocês.

Queremos muitos voltar a criar momentos inesquecíveis e iremos, juntos”.

Veja abaixo as fotos do comunicado.

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.