Em entrevista recente, Tim “Ripper” Owens esclareceu que o KK’s Priest – banda formada por ele e o guitarrista K.K.Downing – não está tentando ser um novo Judas Priest ou criar algum tipo de competição entre as duas bandas. 

Owens, que assim como Downing é um ex-integrante do Judas, disse “amar” os ex-colegas de banda e deu uma indicação de que gostaria de sair em turnê com as duas bandas. “Só existem um Judas Priest e são eles. Se o K.K. quisesse levar para esse lado, teríamos chamado a banda de KK’s Judas Priest. Mas acredito que os fãs estejam felizes porque eles sabem que têm duas coisas da mesma veia e eles têm o K.K. de volta,” disse Ripper.

“Não há competição. Quer dizer, o quão incrível seria se fizéssemos shows com eles? Sinceramente, não me importo. Eu amo os caras do Priest. Rob Halford é meu ídolo. E eu e Richie [Faulkner] somos amigos. Não estamos tentando armar uma competição ou fazer outro Judas Priest. É por isso que estamos lançando um álbum primeiro. Se estivéssemos tentando [criar uma competição] teríamos saído em turnê primeiro,” completou.

O álbum de estreia do KK’s Priest, Sermons Of The Sinner, chega em 1º de outubro e se encontra em pré-venda exclusivamente na loja do Wikimetal com um desconto especial. Encomende o seu aqui.

Enquanto K.K. Downing afirmou anteriormente que “nada” poderia convencê-lo a se reunir com o Judas Priest, Tim Ripper afirmou estar “aberto a qualquer possibilidade”, mas que aparentemente juntar as duas bandas em turnê é algo que “não vai acontecer”.

“Já tentei fazer com que o Beyond Fear abrisse para o Judas Priest em turnê. Wendy Dio era minha empresária e eles foram firmes em dizer, ‘De jeito nenhum. Você não vai abrir para nós.’ Mas somos todos amigos. Falando por mim, não pelo Ken [K.K.]. Penso no quanto os fãs iriam adorar. O quão legal seria se acontecesse?”

LEIA TAMBÉM: Exclusivo Wikimetal: Pré-venda com desconto de ‘Sermons Of The Sinner’, primeiro álbum do KK’s Priest

Categorias: Notícias