Durante participação no podcast No Fuckin’ Regrets com Robb Flynn, do Machine Head, o guitarrista K.K. Downing tocou em um assunto de sua vida pessoal e explicou por que nunca foi casado. Hoje com 70 anos, Downing lidera a banda KK’s Priest, com os ex-colegas do Judas Priest, Tim “Ripper” Owens e Les Binks.
Durante a conversa, o guitarrista culpou a si mesmo por não ter formado uma família ao longo dos anos. “Eu meio que estraguei tudo, para falar a verdade,” disse. “Tenho que assumir a culpa porque elas [as ex-namoradas] não podem estar todas erradas.”
Downing ainda comentou que em sua juventude ele achava difícil assumir um relacionamento sério, especialmente durante os anos 1980. “É difícil assumir um compromisso quando se viaja para várias cidades e conhece garotas legais,” conta. “E aí você chega em uma certa idade e as coisas mudam [risos]. As coisas mudam muito.”
Atualmente K.K. Downing está promovendo o álbum de estreia do KK’s Priest, Sermons Of The Sinner, e falou ao Wikimetal sobre os planos de sair em turnê e a possibilidade de fazer shows no Brasil.
LEIA TAMBÉM: K.K. Downing revela já estar trabalhando em segundo álbum do KK’s Priest: “Estou feliz”