Na última sexta-feira, 01, o KK’s Priest lançou seu aguardado álbum de estreia, Sermons Of The Sinner, que já pode ser adquirido na loja do Wikimetal. Em entrevista recente, o fundador K.K. Downing falou sobre as diferenças do processo de composição em sua banda solo e em sua época como um Judas Priest, e afirmou que um novo álbum do KK’s Priest já está sendo feito.

“Se eu acho que é bom, então vai para o álbum. Se eu acho que é ruim, não vai. Prefiro perguntar a mim mesmo e não ter uma consideração de outras pessoas. Tenho muito orgulho de tudo que fiz como compositor com o Glenn [Tipton] e o Rob [Halford] – extremamente orgulho – mas eu gosto disso, pra ser sincero. Prefiro que seja desse jeito porque eu sinto que sou o Priest leal ao metal,” disse Downing (transcrição via Blabbermouth)

O guitarrista também disse ser “100% verdadeiro” à música que faz e afirmou já estar trabalhando em um novo álbum do KK’s Priest. “Já estou bem adiantado em relação ao [segundo] disco e ele está soando bem – está soando muito bem como uma continuação do Sermons Of The Sinner. A história continua no KK’s Priest do jeito que eu acho que deveria e eu gosto disso. Estou muito, muito feliz com isso. Estou feliz agora.”

LEIA TAMBÉM: KK’s Priest lança o aguardado álbum de estreia ‘Sermons Of The Sinner’; garanta já o seu

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.