Paul Stanley, o frontman do Kiss, revelou que a banda está trabalhando em um documentário de cinco partes sobre sua turnê de despedida End of the Road. Essa última bateria de shows acabou no dia 2 de dezembro do último ano no Madison Square Garden, em Nova York.

O artista compartilhou a novidade da produção do documentário publicando uma foto de sua esposa, Erin, sendo entrevistada para o filme. Na legenda, o músico escreveu: “Uau… Minha linda esposa Erin foi entrevistada hoje para um documentário de cinco partes sobre nossa última turnê. Me sinto abençoado”. No entanto, além dessas informações, até agora ainda não se sabe nenhum detalhe sobre o futuro filme.

Gene Simmons sobre a última turnê do Kiss

Em entrevista à Rolling Stone no ano passado, o baixista do grupo, Gene Simmons, insistiu que o show de encerramento da End Of The Road seria, de fato, o último da banda. “Eu digo aqui e agora, com minha mão na Bíblia, que será a última aparição do Kiss maquiado”, afirmou.

O músico também falou sobre as razões para a banda parar neste momento. “Não tem nada a ver com a venda de ingressos ou algo assim. Tem a ver com a Mãe Natureza. E a certa altura, você tem que entender que será um ponto de retornos decrescentes por causa do tipo de banda que somos.

“Estou usando botas de plataforma de sete polegadas em forma de dragão, cada uma pesando tanto quanto uma bola de boliche leve, armadura, tachas, couro, tudo isso, e isso pesa cerca de 40 quilos no total. E eu tenho que cuspir fogo e voar pelo ar, e tudo mais, e tenho que fazer isso por duas horas”, continuou.

LEIA TAMBÉM: KISS anuncia “nova era” como avatares digitais: “A banda não vai acabar”

Tags:
Categorias: Notícias

Graduanda em Jornalismo com experiência em cobertura de shows e crítica cultural, colabora com o Wikimetal desde fevereiro de 2024. Com muito interesse na cena underground e independente nacional, encontra no jornalismo cultural uma chance de propagar esses nomes que são, muitas vezes, deixados de lado na mídia tradicional.