Com a proximidade da conclusão da turnê de despedida do Kiss, a possibilidade de Ace Frehley e Peter Criss subirem ao palco se torna um tópico cada vez mais urgente. Um dos empecilhos, segundo o empresário da banda, é a questão da maquiagem.
Gene Simmons e Paul Stanley já convidaram os ex-integrantes clássicos para participar dos shows da End of The Road Tour para homenagear e encerrar a história da banda com todos que começaram essa jornada. O convite seria apenas para uma aparição, mas como Ace e Peter subiriam ao palco, afinal?
O empresário Doc McGhee comentou em recente entrevista à VWMusic (via Blabbermouth) que não há nada acertado sobre esse reencontro nos palcos. “Eles podem vir ou não. Falamos com eles e sobre isso”, disse. “Bom, nós não falamos com Peter, mas conversamos sim com Ace. Sabe de uma coisa? Eles foram parte disso, ajudaram a começar essa banda, e deveriam participar desse encerramento”.
Independente da decisão dos antigos membros de aceitar ou não o convite, uma questão é certa: haverá apenas um Spaceman e um Catman no palco no show final do Kiss. “Você não vai ter seis caras de maquiagem lá em cima. Isso não vai acontecer”, afirmou McGhee.
Será que os integrantes fundadores do Kiss seriam capazes de abrir mão da maquiagem e persona que criaram para participar do último show da banda? A apresentação está prevista para o começo de 2023.
LEIA TAMBÉM: Kiss: Ace Frehley manda indireta para Paul Stanley sobre uso de playback em show