Que susto! O show do Kiss na Flórida, no último domingo, 10, começou com uma preocupante falha técnica: a plataforma que carregava Gene Simmons pendeu para um lado durante a abertura do show, mas o músico conseguiu se equilibrar e evitar um acidente.
Atualmente na estrada com a The End of the Road Tour, de volta aos palcos depois de adiamentos causados pela pandemia e teste positivo de COVID-19 em Simmons e Paul Stanley, a banda entra em palco de maneira grandiosa: cada integrante desce em uma plataforma única durante a faixa de abertura “Detroit Rock City”.
A plataforma de Simmons desceu boa parte do trajeto em segurança, até que se inclinou para um lado. O baixista mudou de posição para manter o equilíbrio e precisou se segurar na extremidade oposta para garantir a própria segurança enquanto os colegas seguiam em frente
Rapidamente, a equipe ajustou a altura de todos os lados da plataforma, mas Gene Simmons ainda ficou sem tocar por quase um minuto, aguardando a chegada em segurança ao palco. A plataforma não desceu corretamente e o músico de 72 anos precisou sair por conta própria, ainda com uma distância considerável do chão, para seguir com o show normalmente. Assista ao momento abaixo.
LEIA TAMBÉM: Gene Simmons e o segredo da vitalidade na reta final do Kiss: “Não beber, não usar drogas e não fumar”