Gene Simmons, baixista do Kiss, confirmou o lançamento da cinebiografia Shout It Loud, uma produção original da Netflix, com lançamento em 2022.
Em coletiva de imprensa sobre o documentário KISStory, do canal A&E, que chega ao Brasil no fim de agosto, Simmons falou sobre o projeto como o próximo grande lançamento da banda.
“Temos um filme na Netflix que será lançado ano que vem com um ótimo diretor, o mesmo do último Piratas do Caribe e do próximo [da franquia], com Johnny Depp, sabe? Conheço Johnny, ele é um amigo”, contou sobre Joachim Rønning.
LEIA TAMBÉM: Paul Stanley responde se pretende ser enterrado em caixão do Kiss
Segundo o músico, o filme pretende narrar as origens da banda dentro do contexto social e cultural da cidade de Nova Iorque na década de 1970, quando o Kiss surgiu. “É a história de como quatro pessoas completamente diferentes se uniram e formaram a banda que nunca viram no palco. Ace [Frehley] entregava licor em uma loja de bebidas, Peter [Criss] não fazia nada da vida e era sustentado pela esposa, Paul [Stanley] era um taxista e eu trabalhava em uma agência”, resumiu. “Saímos de realidades completamente diferentes e como nos unimos é maravilhoso até hoje”.
Em abril, o site especializado Deadline publicou informações exclusivas sobre as negociações aceleradas com a plataforma de streaming e Stanley confirmou o interesse da Netflix no projeto, mas só agora o projeto teve confirmação oficial.
LEIA TAMBÉM: KISS: Paul Stanley diz que reunião com Ace Frehley e Peter Criss é “impossível”