Gene Simmons passou mal durante o show do KISS em Manaus na última quarta-feira, 12. A banda interrompeu o show após o baixista demonstrar que não estava se sentindo bem.
O show faz parte da programação do Monsters of Rock no país, que levou KISS, Scorpions e Sepultura para uma edição especial na Arena da Amazônia.
A banda foi a principal atração da noite e a apresentação passava das 00h, quando Simmons “pediu ajuda aos assistentes de palco para que trouxessem uma cadeira a ele. Ele parou de tocar e ficou imóvel no palco”, de acordo com a cobertura do g1.
Quando percebeu o que estava acontecendo, o frontman Paul Stanley pediu que o show fosse interrompido. “Esperem aí, precisamos parar. Gene está se sentindo mal e precisaremos parar um pouco para cuidar dele porque o amamos, certo? Voltaremos em breve”, explicou ao público.
Ainda de acordo com o g1, a organização do evento pediu para que o público aguardasse enquanto Gene Simmons foi levado aos bastidores. Depois de algum tempo,a banda retornou ao palco e deu continuidade ao show, com o baixista recuperado. “Manaus, tudo bem! Obrigado”, disse aos fãs.
Essa foi a primeira vez da banda de Simmons na capital do Amazonas. Agora, a banda segue para outras quatro apresentações no Brasil: Brasília (18/04), Belo Horizonte (20/04), São Paulo (22/04 no Monsters of Rock) e Florianópolis (25/04). Saiba mais aqui.
A atual turnê é a segunda chance para os fãs de KISS verem a banda em sua última turnê, que já passou pelo Brasil em 2022. Os shows finais da carreira do grupo, desta vez para valer, acontecem nos dias 1 e 2 de dezembro no Madison Square Garden, em Nova Iorque, cidade natal da banda.
LEIA TAMBÉM: KISS: Todas as capas da discografia, da pior para melhor; veja ranking