Kiss anunciou na última quarta-feira, 01, que os últimos shows da carreira, dessa vez para valer, acontecem nos dias 1 e 2 de dezembro no Madison Square Garden, em Nova Iorque, cidade natal da banda.

“Esses são os dois últimos shows da banda. Estamos terminando onde começamos. Acredito que há dezessete shows antes disso. Olha, algumas pessoas meio que riram e disseram: ‘Oh, esse fim da turnê já dura anos’. Sim. Perdemos dois anos e meio para a covid, já teríamos terminado. Então, sim, este é o fim”, contou Paul Stanley ao programa da SiriusXM, The Howard Stern Show (transcrição via Rádio Rock).

Gene Simmons, ao ser perguntado se iria chorar na performance, afirmou: “Claro que sim! Eu brinco que homens não choram, mas tenho certeza que vou chorar como uma menininha de nove anos que levou uma pisada no pé”.

A turnê End of the Road terminaria inicialmente em 2021, mas em função da pandemia, precisou ser adiada. O Kiss, entretanto, deve continuar “de outras maneiras” após os shows finais.

Essa não foi a primeira vez que o grupo divulgou uma suposta despedida dos palcos. Nos anos 2000, a turnê Farewell seria a última da carreira, mas os músicos voltaram atrás. Acontece que agora o empresário Dog McGhee confirmou que a End of the Road termina mesmo esse ano.

Em abril, a banda desembarca novamente no Brasil para cinco apresentações. A atual turnê havia passado pelo país em 2022.

Assista ao trecho do The Howard Stern Show abaixo:

LEIA TAMBÉM: KISS: Erro de baterista reforça suspeitas do uso de playback pela banda

Tags:
Categorias: Notícias