É díficil acreditar, mas já estamos em outubro prestes a ver o mês acabar e isso só significa uma coisa: o Dia das Bruxas vem aí! E quem parece estar bem animado para a comemoração é o guitarrista do Metallica, Kirk Hammett.

Em entrevista à revista So What!, do fã-clube da banda, o artista compartilhou que produziu faixas instrumentais de terror recentemente, “Eu gravei essas faixas com Edwin [Outwater, compositor do S&M2], uma pequena orquestra e alguns músicos”, ele conta e acrescenta que quatro músicas foram gravadas, duas em colaboração com Edwin, e admite que acha que as faixas são as melhores coisas que ele já fez.

“Uma delas se chama ‘High Plains Drifter’ e outra se chama ‘The Incantion’. Elas não estão acabadas ainda, ainda estão em estágios de mixagem”, ele complementa. “Quer dizer, eu tenho que pegar os rough mixes, mas eu tenho quatro faixas agora. E as quatro faixas são como quatro filmes diferentes, cara. Elas não são trilhas sonoras de filmes, elas são como filmes. Elas contam uma história.”

Não é a primeira vez que o artista mostra seu amor pelo gênero, tendo em vista sua coleção de guitarras inspiradas por filmes de terror, e suas memorabilias do tema na exibição It’s Alive. Quem também entra no clube é Corey Taylor, um grande admirador do Metallica, também compartilhou recentemente como sua história de amor por filmes de terror começou, clique aqui para ler.

LEIA TAMBÉM: Metallica lança novo whisky inspirado pelo álbum ‘S&M2’

Categorias: Notícias