A brincadeira aconteceu em 1989

Em uma entrevista para a rádio 98.5 The Sports Hub, Kirk Hammett contou que o Metallica costumava fazer algumas brincadeiras com suas bandas de abertura.

“Fizemos coisas ruins pro The Cult, pro Queensrÿche, pro Metal Church. E depois disso passávamos a tratar nossas bandas de abertura um pouquinho melhor. Nós gostamos disso, estamos sempre fazendo brincadeiras com elas.”

Quando questionado sobre a melhor brincadeira que já fizeram, o guitarrista lembra da turnê …And Justice for All de 1989 quando Queensrÿche abriu para eles:

“Nós decidimos que quando eles fossem tocar seu grande hit ‘Silent Lucidity’, íamos colocar alguns homens strippers atrás deles. Quando eles começaram a tocar, nós falamos para o responsável pela iluminação para focar a luz nos strippers. Então estávamos assistindo ao show, a luz acendeu e a plateia ficou muito agitada, de um jeito positivo. Eles [Queensrÿche] não perceberam o que estava acontecendo, eles apenas pensaram ‘esta música deve ser muito famosa por aqui!’. Mas eles não sabiam que haviam seis homens tirando a roupa atrás deles. Foi hilário! Eu lembro de rir tanto que lágrimas saíam.”

Categorias: Notícias

Com um time formado por mais de 20 repórteres e fotógrafos, a redação do Wikimetal traz todos os dias notícias, coberturas, entrevistas e outros conteúdos relevantes no mundo do rock e do metal.