Ícone do site Wikimetal
Dave Mustaine e Kiko Loureiro

Dave Mustaine e Kiko Loureiro, do Megadeth. Crédito: Reprodução/Facebook

Kiko Loureiro manda mensagem aos fãs do Megadeth

O guitarrista havia se afastado da banda por questões familiares em setembro

Através de suas redes sociais, o guitarrista Kiko Loureiro enviou uma mensagem a todos os fãs do Megadeth. O guitarrista havia se afastado da banda por questões familiares em setembro.

Confira a tradução e a postagem original, logo abaixo:

“Queridos fãs do Megadeth

Quero compartilhar com vocês, uma decisão que não foi fácil pra mim.

Em setembro, eu tive que me afastar da parte americana da tour por questões relacionadas à minha família. Olhando para 2024, dá pra antecipar que a agenda do Megadeth será ainda mais pesada. Após refletir com cuidado e conversar com Dave Mustaine e com a gerência do Megadeth, de forma conjunta decidimos que o correto é estender meu afastamento pois não quero prejudicar nenhum dos planos da banda ou o duro trabalho das incríveis pessoas que participam da tour.

Meus nove anos com o Megadeth foram uma jornada inacreditável, recheada de incontáveis momentos “me belisca, não estou acreditando”. Tours inesquecíveis, um prêmio Grammy pelo Dystopia, uma indicação ao Grammy, e vários prêmios pelo The Sick, The Dying, and The Dead, são apenas alguns destaques. É difícil colocar em palavras a magnitude dessas experiências. Certamente qualquer fã de heavy metal consegue apreciar quão incrível deve ser tocar e criar música com uma banda que você cresceu ouvindo, e dividir o palco com uma lenda da guitarra como Dave Mustaine, junto com músicos fenomenais como James LoMenzo e Dirk Verbeuren, sem falar da nossa equipe incrível.

Entretanto, o aspecto mais querido destes nove anos foi conhecer o incrível exército de fãs devotados do Megadeth no mundo inteiro. Sua dedicação é inspiradora, e eu tenho uma admiração imensa e respeito enorme por todos vocês.

Muito amor, vejo vocês em breve!”

LEIA TAMBÉM: Kiko Loureiro é o melhor guitarrista da história do Megadeth, diz Dave Mustaine

Sair da versão mobile