Kelly Osbourne contou em novo episódio do podcast de sua família no YouTube, The Osbournes, sobre se arrepender de abandonar a música. A filha de Ozzy e Sharon Osbourne seguiu trabalhando como apresentadora de TV e não faz shows, nem lança novos trabalhos musicais há quase duas décadas.
O podcast conta com quase 500 mil inscritos no Youtube e tem o mesmo nome do reality show da MTV, que rendeu à produção um Emmy. No reality, que contou com 4 temporadas e 52 episódios, a família ficou conhecida por sua rotina considerada disfuncional. Já no podcast, os Osbourne aparecem reunidos em episódios com temáticas diversas.
No episódio 243, intitulado “Ataque demoníaco de Sharon”: como os Osbourne sobreviveram a encontros fantasmagóricos, Kelly é questionada sobre cantar novamente com o pai. “O único problema é que quando eu e meu pai cantávamos juntos, ficávamos realmente emocionados, começávamos a chorar e não conseguíamos terminar uma música”, respondeu.
Osbourne também compartilha sobre sentir falta da rotina de gravação e shows. Contou que, definitivamente, se arrepende de ter abandonado a música. Kelly fez sucesso por volta de 2002 com covers de músicas famosas, além de lançar três álbuns, o pop punk Shut Up de 2001, Changes, de 2002, e seu último trabalho Sleeping in the Nothing, de 2004.
Os rumores de que a cantora estaria largando a indústria da música surgiram em 2005 e Kelly desmentiu: “Não sei de onde surgiram os rumores, acabei de gravar uma versão de ‘Girls Just Wanna Have Fun’ com Cyndi Lauper”, contou ao NME, em novembro do mesmo ano.
Casamento e filho
Em janeiro de 2022 surgiram na internet fotos de Kelly com Sid Wilson, DJ do Slipknot, junto com rumores de que estariam juntos. Em maio do mesmo ano, o casal anunciou que estava à espera de seu primeiro filho, através de uma foto em suas redes socais. Sidney, filho de Kelly e Sid, nasceu em janeiro de 2023 e é o décimo neto de Ozzy Osbourne.
LEIA TAMBÉM: Ozzy e Lemmy: Sharon Osbourne quer lançar HQ dos artistas