“Sinto muito pelos comentários sobre Mick, foram completamente desnecessários”, disse guitarrista após sugerir que músico deveria “passar a tesoura”

Keith Richards pediu desculpas a Mick Jagger por uma brincadeira feita durante uma recente entrevista ao Wall Street Journal. Na ocasião, ele afirmou que o colega de 73 anos deveria fazer uma vasectomia. Jagger e a namorada Melanie Hamrick tiveram o primeiro filho (e o oitavo do músico), Deveraux, em Dezembro de 2016.

“O Mick é um velho que nunca para”, disse o guitarrista dos Rolling Stones na matéria publicada na última quarta, 28. “Ele não deveria ser pai nessa idade. Coitadas das crianças!”. Depois que a entrevista saiu, Richards lançou um comunicado se desculpando pela sugestão de que Jagger deveria fazer uma vasectomia.

No Twitter, ele falou sobre a situação. “Eu sinto muito pelos comentários que eu fiz sobre Mick no Wall Street Jounal. Eles foram completamente desnecessários. Claro que eu me desculpei com ele pessoalmente.” Veja o tuíte original abaixo. 

Na entrevista, Richards também prometeu aos fãs dos Rolling Stones que a banda lançará um novo disco eventualmente. “Eu vou parecer o [presidente dos Estados Unidos Donald] Trump agora – ‘Vai acontecer; não se preocupem’ – mas ainda está nos estágios iniciais”, disse. O grupo soltou Blue and Lonesome, álbum de covers de blues, em 2016.

Categorias: Notícias