A renomada tatuadora Kat Von D se prepara para iniciar sua carreira na música com seu primeiro álbum, que será lançado em 27 de agosto. Chamado Love Made Me Do It, o disco é um projeto no qual a artista vem trabalhando há 10 anos e que começou como um simples desafio a si mesma: Kat recebeu um CD de um cara com quem estava se relacionando e decidiu que a melhor forma de retribuir era fazendo músicas por si própria.

“Eu não penso mais nesse cara,” diz a artista em entrevista à Loudwire. “Eu e meu marido dizemos que as músicas são sobre o meu gato,” brinca.

Hoje casada com o também artista Rafael Reyes, Kat Von D escreveu seu álbum majoritariamente sobre relações passadas e padrões que a fizeram repensar algumas coisas, como o sentimento de impotência retratado no single “I Am Nothing”. Falando sobre essas experiências, Von D revelou que passou por um período de três anos de celibato para se conhecer melhor.

“Antes do Rafael, eu só estive em relacionamentos disfuncionais,” conta a artista, que afirma que o amor era sua “kriptonita”. “Eu não tenho um tipo, mas eu acho que podemos dizer que meu tipo era caras que tinham problemas com os pais. Por alguma razão, eu namorei muitos caras que tinham problemas com abandono e isso refletia no modo como eles tratavam as pessoas que eles namoravam.”

“Até que em certo ponto eu cheguei a passar três anos em um celibato onde eu pensei ‘Não vou namorar, não vou ficar íntima de ninguém. Vou só focar em mim mesma porque estou cansada da mesma história se repetindo tantas vezes.’ Essas coisas têm que acontecer,” conclui a artista. 

Até o momento, Kat Von D tem quatro singles lançados, sendo eles “Enough”, “I Am Nothing”, “Exorcism” e “Fear You”. Acesse o pré-save do álbum Love Made Me Do It aqui.

LEIA TAMBÉM: Quando um relacionamento amoroso faz parte de um dos maiores clássicos do Megadeth

Tags:
Categorias: Notícias