Kat Von D lançou recentemente o álbum de estreia da carreira, Love Made Me Do It, e conversou com Nando Machado, co-fundador do Wikimetal, no The WIkimetal Happy Hour sobre o trabalho e suas influências.

A cantora contou que suas influências musicais vieram de sua família, que começou com música clássica e passou por Iron Maiden, Bauhaus e outras bandas mais pesadas. Kat Von D, que também é tatuadora, comentou sobre ter trabalhado com diversos artistas como Dave Grohl, quem ela já tatuou e quis participar de seu álbum.

Nando perguntou sobre a importância da arte visual em sua música e ela contou que para ela é essencial. “Eu acho muito chato quando você vai em um show e tem várias pessoas no palco paradas só tocando.”

Ela diz que bandas como KISS, que tem presença de palco e cenografia, são algo que ela sempre admirou. “Quero criar uma experiência. Eu acho importante pensar nisso quando você coloca sua arte no mundo.”

Assista o trecho da entrevista logo abaixo e clique aqui para conferir o episódio na íntegra.

LEIA TAMBÉM: Kat Von D sobre antigos relacionamentos: “Meu tipo eram caras que tinham problemas com os pais”

Tags:
Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.