Ícone do site Wikimetal
Ozzy Osbourne e Kanye West. Créditos: Reprodução/Facebook/Wikipedia

Ozzy Osbourne e Kanye West. Créditos: Reprodução/Facebook/Wikipedia

Kanye West ironiza crítica de Ozzy Osbourne sobre uso de sample em seu novo álbum

Kanye West respondeu a Ozzy Osbourne depois de ser chamado de antissemita

Na última sexta-feira, 09, após ser criticado por Ozzy Osbourne por utilizar um trecho da música “Iron Man”, do Black Sabbath, durante um evento de promoção de seu novo álbum, Vultures, com Ty Dolla $ign, Kanye West, agora conhecido apenas como Ye, respondeu de forma irônica através de suas redes sociais.

Em uma publicação no Instagram Stories, Ye compartilhou uma captura de tela do texto postado por Ozzy Osbourne, onde o veterano do heavy metal o acusa de usar um trecho de” War Pig” sem autorização e o chama de antissemita. Na mesma imagem, o rapper incluiu uma foto de Ozzy e sua esposa Sharon Osbourne, vestidos como Ye e sua companheira, Bianca Censori, em uma festa de Halloween do ano passado.

A resposta de Ye veio acompanhada de uma mensagem irônica que diz: “Ele obviamente tem um assistente de celebridades que está mexendo em sua conta.”

Em entrevista à Billboard, Sharon Osbourne saiu em defesa do marido e explicou que as fantasias eram apenas uma piada. “O fato é que não queremos ser associados a alguém que odeia”, pontuou. “Espalhar o ódio do jeito que ele faz não deveria ser permitido. Todas as desculpas – por ele ser bipolar ou algo assim – não mudam isso.” Em sua matéria, a Billboard pontuou que o pai de Sharon Osbourne, Don Arden, era judeu e a empresária foi criada como judia.

LEIA TAMBÉM: Ozzy Osbourne não se sente confortável com o título “metal” sobre suas músicas

Sair da versão mobile