Em participação no The Wikimetal Happy Hour, Kadu Pelegrini, do Kiara Rocks, e Nando Machado conversaram sobre as críticas do público mais conservador em relação aos novos nomes em ascensão no rock, e Kadu mencionou um artista que tem dado o que falar: Machine Gun Kelly.
A conversa aconteceu antes das controvérsias entre Gun Kelly e Corey Taylor, e Kadu Pelegrini comentou o trabalho do rapper em seu álbum de pop punk, Tickets To My Downfall, repudiando o hate recebido pelo artista por meio do público insatisfeito com seu trabalho. “Eu acho o Machine Gun Kelly um cara mó legal. Ele lançou um [álbum] com o Travis Barker que parece um pouco com o blink[182], fez uns rap no meio também, que ele gosta, e agora lançou uma música mais rock e todo mundo começou a reclamar,” disse Kadu.
“O músico faz o quê? Ele faz, grava e lança a música. Se você não gostar, não quiser ouvir, foda-se. Agora você odiar… É o que eu sempre falei, existem coisas melhores pra você odiar, tipo política. Político é um negócio que você tem motivo pra odiar pelas merdas que eles fazem porque tá influenciando na sua vida e tá prejudicando sua vida. Agora odiar um músico porque ele fez sua música? Ele não tá fazendo sua vida pior, não tá gastando seu dinheiro,” concluiu.
Pelegrini e Nando Machado listaram então uma série de nomes da nova geração que têm brilhado no rock, mencionando a habilidade do Greta Van Fleet ao vivo, a live que o rapper Post Malone fez em homenagem ao Nirvana e até mesmo à cantora Miley Cyrus, que recentemente cantou com o Metallica.
Kadu também expressou sua admiração pelo quarteto italiano de hard rock Måneskin, que tem feito sucesso absoluto nas redes sociais. “Acho legal pra caralho. Eu acho muito bom, acho que os caras têm um estilo de rock and roll legal. O cara tem estilão, tem um visual legal, é uma mina no baixo, o que é muito legal – eu não tenho que reclamar, ficar de picuinha chata,” comentou Kadu.
“Tem que dar crédito pros caras: quebraram a bolha do TikTok tocando rock and roll. Lançaram música com o Iggy Pop agora, então os caras estão antenados. Se é uma molecada nova tocando com o Iggy Pop, a galera nova vai conhecer o Iggy Pop e vai tocar rock no TikTok. Agradece porque isso é impossível [tocar rock] no TikTok,” concluiu.
Após confusão com Corey Taylor, Machine Gun Kelly anuncia álbum que terá som “pesado nas guitarras”