O processo contra Gene Appleton, filho de Liam Gallagher, e Sonny Starkey, neto de Ringo Starr, acusados de ataque racista e desordem em um supermercado, ganhou data para o julgamento final. As informações são da Louder Sound.
Em maio de 2019, a dupla foi presa com o amigo Noah Ponte após confusão em uma franquia da rede Tesco, em Londres. Segundo as acusações, o desentendimento sobre a compra de uma bebida depois da meia-noite, horário no qual o comércio de álcool é proibido por lei, escalou para tentativa de roubo, agressões físicas e verbais contra funcionários.
“Seus indianos malditos, voltem para o lugar de onde vieram. Vocês não são bem vindos aqui”, teria dito Ponte a um funcionário sul-asiático do estabelecimento. Além das acusações de desordem, Gallagher enfrenta acusações de desordem e agressão com agravante de injúria racial, enquanto o neto de Starr é acusado ainda de agressão física.
Todos os acusados alegaram inocência e permanecerão em liberdade condicional até o julgamento do caso, previsto para 28 de março de 2022.
LEIA TAMBÉM: Ringo Starr abandona processo contra empresa que usa seu nome para brinquedo sexual