Apesar de Rob Halford ter confirmado a presença de Andy Sneap na turnê de 50 anos do Judas Priest, a banda parece ter mudado de opinião.
Na última segunda-feira, 10, o Judas Priest anunciou em um breve comunicado que estaria celebrando o meio século de banda “como um quarteto implacável de heavy metal”, descartando assim a presença do guitarrista e co-produtor do Firepower (2018).
Andy, que passou a substituir o guitarrista Glenn Tipton em turnê desde 2018, comunicou ao Blabbermouth que não tomou parte na decisão da banda de seguir como um quarteto e achou a notícia “incrivelmente decepcionante”.
“Rob me ligou na segunda-feira e disse que eles queriam seguir em frente como um quarteto, o que eu acho incrivelmente decepcionante depois de todo esse tempo, mas eu respeito a decisão dele porque eles obviamente têm uma noção do que querem fazer,” comentou Andy Sneap.
Andy ainda relembrou que essa sempre foi uma “situação temporária” e disse que irá seguir com o novo álbum e sucessor do Firepower.
LEIA TAMBÉM: Rob Halford fala sobre sobriedade: “Vejo comerciais de bebida e são uma tentação”