Em entrevista ao Mariskal Rock da Espanha, Rob Halford falou sobre o progresso do novo álbum do Judas Priest, dizendo que as coisas estão se encaminhando “lentamente” mas de modo assertivo.

Halford afirmou que as novas músicas estão soando “boas” e “muito fortes”, e confirmou a presença de Glenn Tipton no projeto. Tipton foi diagnosticado com Mal de Parkinson há sete anos e anunciou em 2018 que precisaria dar uma pausa nas turnês.

“Glenn ainda consegue tocar guitarra,” disse Rob Halford. “Ele toca diferente, mas ainda consegue. Ele se apresentou conosco recentemente no Bloodstock e tocou ‘Metal Gods’, ‘Breaking The Law’ e ‘Living After Midnight’, eu acho. Ele consegue. Ele vai estar no próximo disco. Qualquer coisa que ele faça é valiosa. Ele é muito importante.”

“Ele é um membro do Judas Priest, ele continua aqui. Ele ainda é um componente importante dessa banda e do que ela representa, especialmente na parte escrita. Ele contribuiu intensamente para as músicas que temos até o momento. E nós continuaremos escrevendo – continuaremos compartilhando ideias,” concluiu.

LEIA TAMBÉM: Rob Halford diz que não ouviu nova banda de K.K. Downing e Tim “Ripper” Owens

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.