Richard Goodall, auxiliar escolar e vencedor do America’s Got Talent 2024 cantou, juntamente com o Journey, o grande sucesso “Don’t Stop Believin’” na final da 19ª temporada da competição.

Neal Schon, Deen Castronovo, Todd Jensen e Jason Derlatka estavam presentes quando Richard recebeu o prêmio total de 1 milhão de dólares, 15 anos após ter falhado nas audições para entrar no programa.

Schon comenta na competição: “Nós estivemos em turnê nesses últimos seis meses, mas eu tenho acompanhado este fenômeno. Ele é um cantor fantástico, um ótimo homem, e eu estou orgulhoso de estar aqui hoje para ele.”. 

Mais tarde, nas suas redes sociais, o artista publicou: “Richard Goodall venceu! Foi muito bom fazer parte disto! Parabéns!”

O jurado Howie Mandel comunica: “Um auxiliar chamado Richard Goodall participou nas audições do AGT com ‘Don’t Stop Believin’. Agora ele está cantando junto com o Journey na final. Sonhos realmente se tornam realidade!”

Em conversa com Deadline, Goodall fala: “Eu tenho sido um fã do programa há anos, eu tinha tentado antes, e não é como se tivesse desistido – é só que se era para ser, era para ser.” Também adiciona: “Eu fui para todas as fases da competição sem quaisquer expectativas. Eu só fui para lá e deixei tudo no palco, o que acontecer depois do programa, tenho a certeza que será a cereja no topo do bolo.”.

Assista abaixo a performance de Richard Goodall junto com o Journey na final do AGT 2024:

LEIA TAMBÉM: Menina de 10 anos choca o America’s Got Talent com cover gutural de Spiritbox

Tags:
Categorias: Notícias

Amante de metal, especialmente power metal e metal japonês. Apaixonado pela cultura japonesa, almeja estudar a língua e cultura do país, para além de querer divulgar a sua música. Tem como bandas de preferência, Iron Maiden, Stratovarius, Versailles, Rhapsody of Fire e Deviloof.