O Queens of The Stone Age está na reta final para o lançamento do novo álbum In Times New Roman nesta sexta-feira, 16. Enquanto isso, o frontman Josh Homme falou sobre não ter guilty pleasures musicais – ele assume do que gosta, seja Britney Spears, João Gilberto ou qualquer outro artista.

Questionado sobre as músicas que curte hoje e talvez não teria gostado de ouvir no passado, o músico explicou que existe uma certa infantilidade em apenas ouvir um tipo de música. 

“Se você está na segunda metade dos seus 20 anos e não percebe que gênero é algo para adolescentes e pessoas que trabalham em lojas de discos, você está com muitos problemas”, disse em entrevista ao programa Kyle Meredith With… (via Igor Miranda). “Eu não tenho guilty pleasures, porque eu não me sinto mal. Estou atrás de algo que me cative”.

Nos jantares na casa de Josh Homme, a trilha sonora é bem diversa:  Chet Baker, Astrud Gilberto, Stan Getz, João Gilberto, T. Rex, The Cars, Harry Nilsson e muito mais. “Quem sou eu para fingir que não gosto de ‘Toxic’, da Britney Spears? O que sou, um tolo?”, continuou. 

Em setembro deste ano, o Queens of The Stone Age retorna ao Brasil como atração do festival The Town, que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, com ingressos por hora esgotados.

O álbum In Times New Roman… estará disponível em todas as plataformas em 16 de junho pelo selo Matador Records. Ouça o single “Paper Machete” em sua plataforma de streaming favorita e compre o álbum na pré-venda aqui.

LEIA TAMBÉM: Paul Stanley critica quem só escuta um tipo de música: “Não entendo essa mentalidade”

Categorias: Notícias