Depois de precisar adiar um show na Pennsylvania por conta de um membro da equipe diagnosticado com COVID-19, o Korn agora precisou adiar mais cinco datas por conta do vocalista Jonathan Davis, que testou positivo para o vírus.
Em um comunicado publicado nas redes sociais, a banda escreveu: “Nós agradecemos muito sua paciência enquanto trabalhamos nos próximos passos da nossa turnê. No sábado, recebemos a triste notícia de que Jonathan testou positivo para a Covid, e, desnecessário dizer, tivemos que adiar o show no último minuto. Por conta do resultado do teste, nós também precisamos remarcar os próximos cinco shows.”
“Como sempre, nosso objetivo principal é garantir a segurança de todos os envolvidos, então isso é algo que precisa ser feito. Jonathan está bem otimista, descansando e se recuperando,” continua o comunicado. “Estamos tão desapontados quanto vocês, mas vamos passar por isso e mal podemos esperar para vê-los quando voltarmos, na potência máxima. Agradecemos seu amor e apoio!” Logo abaixo, a banda comunicou as datas que foram substituídas.
Torcemos por uma recuperação rápida de Jonathan.
LEIA TAMBÉM: O abuso sexual que resultou em uma das melhores canções do Korn