Ícone do site Wikimetal
Jon Oliva, do Savatage

Jon Oliva, do Savatage. Créditos: Reprodução/Facebook

Jon Oliva, do Savatage, é preso por porte de cocaína e direção embriagada

O músico se envolveu em um acidente de carro e foi preso por dirigir sob influência de substâncias

Jon Oliva, fundador e vocalista do Savatage, foi preso mais cedo na última semana por dirigir sob a influência de substâncias e por posse de cocaína. O músico de 62 anos se envolveu em um acidente de madrugada, onde bateu o carro que dirigia em uma árvore.

O relatório oficial da prisão de Oliva diz que o cantor estava sendo atendido pela emergência quando o policial em questão chegou à cena do acidente, encontrando o carro do músico com a frente “severamente danificada” e a porta do passageiro “arrancada” devido à colisão.

O oficial descreve então ter encontrado duas garrafas vazias de vodca e um pequeno saco plástico com uma substância branca que foi testada e identificada como cocaína. Ao interrogar Jon Oliva, o músico admitiu ter bebido algumas doses de vodca com suco de laranja antes de dirigir e alegou ter ganhado a cocaína como um presente de aniversário, admitindo várias vezes que a substância era sua. A casa de Jon Oliva mais tarde foi revistada e novos resíduos de uma substância branca foram encontrados em um segundo saco plástico. O cantor foi preso e liberado menos de 24 horas depois sob fiança e passa bem. Mais informações podem ser encontradas no site oficial de Justiça da Flórida.

LEIA TAMBÉM: David Lee Roth anuncia que irá se aposentar: “Esses são meus últimos cinco shows”

Sair da versão mobile