Johnny Rotten não está nada satisfeito com a nova série biográfica do Sex Pistols. A série é dirigida por Danny Boyle e inspirada na biografia do guitarrista Steve Jones, Lonely Boy: Tales from a Sex Pistol, de 2018.
Em entrevista ao The Sunday Times, Rotten disse (via NME): “Acho que é a merda mais desrespeitosa que já tive de suportar. Quer dizer, eles chegaram ao ponto de contratar um ator para me interpretar, mas no que o ator está trabalhando? Certamente não no meu personagem. Isso não pode ir a qualquer outro lugar [a não ser no tribunal].”
“Lamento que você pense que pode fazer isso”, disse Rotten aparentemente se dirigindo a Boyle, “tipo, pisar em cima de mim – isso não vai acontecer. Não sem uma luta enorme, enorme. Sou Johnny, você sabe, e quando você interfere no meu negócio, você vai conseguir o fim amargo do meu negócio como resultado. É uma vergonha.”
Pistols teve suas primeiras imagens reveladas que mostram Anson Boon no papel de Rotten, Toby Wallace como Steve Jones, Louis Partridge como Sid Vicious, Jacob Slater como Paul Cook e Christian Lees como Glen Matlock. A série é uma produção FX e está previsto para estrear no canal e do serviço de streaming Hulu em 2022.
LEIA TAMBÉM: Sex Pistols: Glen Matlock acha que a banda poderia ter feito mais álbuns