Ícone do site Wikimetal
Johnny Depp e Marilyn Manson no clipe de "SAY10"

Johnny Depp e Marilyn Manson no clipe de "SAY10". Crédito: Reprodução/Youtube

Johnny Depp cita Marilyn Manson em audiência: “Dei uma pílula para que ele parasse de falar tanto”

Uso de drogas do ator está em foco em processo de difamação do divórcio com Amber Heard

Johnny Depp causou risadas na corte ao responder sobre uso de drogas com Marilyn Manson em audiência sobre o processo de difamação do divórcio do ator com Amber Heard.

Enquanto Depp busca uma indenização pelo fato de Amber ter assinado um artigo sobre a vivência enquanto sobrevivente de violência doméstica no Washington Post, mesmo sem citar o nome do ex-marido, a atriz devolveu o processo pelos “assédios” sofridos durante o relacionamento, durante o qual Depp teria sido agressivo devido o abuso de álcool e drogas, conforme alega a defesa de Amber.  

Por esse motivo, o julgamento se debruça na relação de Johnny Depp com o uso de substâncias e o nome de Marilyn Manson surgiu durante o depoimento do ator nesta quinta-feira, 21, com prints de trocas de mensagens entre ambos apresentados ao tribunal como prova do abuso de álcool e drogas por parte de Depp. 

Conforme publicado pela Entertainment Weekly, o advogado de Amber Heard fez uma pergunta específica a Depp sobre o uso de drogas com Manson, na tentativa de confirmar o uso de pílulas por parte do ator ao lado do amigo. 

“Sim, bebemos juntos e usamos cocaína juntos algumas vezes”, respondeu Johnny Depp. “Hm, uma vez dei uma pílula ao Marilyn Manson para que ele parasse de falar tanto”. A resposta causou risadas entre as pessoas presentes na audiência.

No último ano, Marilyn Manson foi acusado por diversas mulheres de abusos psicológicos, físicos e sexuais, inclusive pela ex-noive Evan Rachel Wood e ex-namorada Esmé Bianco. 

Assista ao momento abaixo. 

LEIA TAMBÉM: Alice Cooper sobre acusações de Marilyn Manson: “Eu nunca notei aquela veia nele”

Sair da versão mobile