O guitarrista John 5, atualmente membro do Mötley Crüe, revelou em entrevista, que não mantém mais contato com o ex-chefe Rob Zombie desde que deixou sua banda para se juntar ao grupo.
A separação profissional entre os dois músicos ocorreu em 2022, após 16 anos juntos. John 5, que foi oficialmente anunciado como o novo guitarrista do Mötley Crüe em outubro daquele ano, substituiu Mick Mars, que se aposentou das turnês devido à espondilite anquilosante, doença inflamatória crônica.
Em entrevista ao podcast The Jasta Show, John afirmou que não há ressentimentos entre ele e Zombie, mas que simplesmente não conversaram desde que ele comunicou sua decisão de seguir com o Mötley Crüe.
“Rob me desejou boa sorte e disse para eu ‘pegá-los’ e todas essas coisas”, revelou o guitarrista. “Mas nós simplesmente não conversamos. Eu não acho que haja qualquer ressentimento ou algo assim.”
Ouça a entrevista de John 5 na íntegra disponível no YouTube:
Transição entre bandas
A saída de John 5 da banda de Rob Zombie ocorreu de forma um tanto quanto abrupta. Em sua última apresentação com Zombie no festival Louder Than Life de 2022, o guitarrista já havia comunicado sua decisão ao vocalista.
Poucas semanas depois, no festival Aftershock, Zombie surpreendeu o público ao apresentar Mike Riggs de volta como seu novo guitarrista, afirmando que ele retornara “após uma ausência de 20 anos”.
O baixista do Mötley Crüe, Nikki Sixx, declarou que sentiu culpa por John sair de sua antiga banda. “Não foi minha decisão. Foi decisão de John”.
Atualmente a banda de hard rock lançou algumas músicas desde que John 5 se juntou a eles, incluindo “Cancelled”, lançada no começo de outubro.
LEIA TAMBÉM: John 5 lança novo single “A Hollywood Story”; veja videoclipe