Ícone do site Wikimetal
João Gordo no hospital. Créditos: Reprodução/Instagram

João Gordo no hospital. Créditos: Reprodução/Instagram

João Gordo revela procedimento médico recorrente, mas tranquiliza: “Nada demais”

O cantor postou um vídeo onde aparece no hospital recebendo medicamento na veia

Antes de ter seu nome mencionado na briga entre Digão, do Raimundos, e Jão, do Ratos de Porão, João Gordo usou suas redes sociais para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde.

O músico apareceu em vídeo na última sexta-feira, 30, usando máscara e mostrando a aplicação intravenosa do medicamento Noripurum, conhecido por agir contra a anemia. Segundo João Gordo, ele está recebendo o medicamento na veia a cada 2 dias para “repor as vitaminas”.

“Tô aqui de novo no Centro de Saúde da Vila Madalena repondo ‘meus ferro’,” diz João. “Tenho que tomar uma ampola dessas a cada dois dias porque tô muito fraco. Nada demais, é tipo repor vitamina,” tranquilizou.

No dia seguinte, o músico foi citado em um desentendimento entre seu colega de banda, Jão, e o vocalista do Raimundos, Digão, mas ainda não se pronunciou sobre o assunto. Cansado das críticas de Digão ao Ratos de Porão, Jão chamou o cantor para “sair na porrada”, enquanto o Raimundo respondeu dizendo que suas críticas eram direcionadas diretamente a João Gordo e que ficava “triste” ao ver Jão dizendo que queria lhe bater.

João Gordo e o projeto ‘Brutal Brega’

É bom que João Gordo esteja repondo as vitaminas para estar com força total no lançamento do álbum Brutal Brega nesta quinta-feira, 06.

O projeto consiste em transformar músicas clássicas do brega brasileiro em versões hardcore de forma bem-humorada. Até o momento já foram lançados os singles “Tô Doidão”, “Tenho”, “Ciganinha” e “Fuscão Preto”.

Sair da versão mobile