João Gordo recebeu na última sexta, 5, o Padre Júlio Lancellotti em seu programa Panelaço.

A entrevista pode ser vista na íntegra logo abaixo.

Na conversa, o Padre Júlio Lancellotti contou sobre como tem atuado na ajuda aos miseráveis e pedintes da cidade de São Paulo. O sacerdote contou a João Gordo sobre sua luta desde os tempos da ditadura, sobre a época em que trabalhava na extinta FEBEM e como tem sido o combate à pobreza e à tirania nesses difíceis tempos pandêmicos.

“Eu não vejo o senhor como fracassado. No nosso meio do rock, do punk, do metal, pelo que eu vejo, o senhor é tipo um herói das ruas. Não só pra gente. Todo mundo gosta do senhor, seu padre! Tô falando sério! Todo mundo gosta. Todo mundo admira. E acha a sua luta muito válida.”

“Então eu acho assim: Tem os inimigos, o pessoal que te censura, que acha o senhor um vagabundo, aquele papo furado todo. E tem muita gente que apoia o senhor. Então eu acho que o senhor não é um fracassado. O senhor é um vencedor” conclui João Gordo.

Confira a entrevista completa:

LEIA TAMBÉM: João Gordo, Prika Amaral e mais se juntam na Revolta: banda nascida para protestar

Categorias: Notícias

Apaixonado por música, em particular por rock e heavy metal, co-fundou o Wikimetal em 2011. Foi roadie do VIPER desde a fundação da banda até o final da tour do álbum 'Theatre of Fate'. Sempre teve o desejo de ajudar a difundir o heavy metal que foi alvo de tanto preconceito ao longo dos anos. O Wikimetal é uma forma de defender, propagar e perpetuar o metal no Brasil.