Ontem, 17, a Jinjer trouxe novidades para os fãs com o clipe da faixa “Home Back”.
O sétimo single do prestígiado disco da banda, Macro, traz em seus visuais muita importância para a banda, tendo em vista a mensagem contra a Guerra principalmente pensando na situação política que a região que os membros são, na Ucrânia, enfrenta.
“Guerra… guerra nunca muda, nunca para”, afirma o baixista Eugene Abdukhanov. “Não importa o quanto de luto, miséria, sofrimento e dor traga, sempre terão indivíduos que irão colher benefícios ou só saborear o poder. Eles irão motivar os outros a marchar e a matar no nome de… pelo amor de… se nós realmente olharmos perto… de nada.”
“É realmente díficil para mim entender como as pessoas no Século 21 ainda acreditam que há algo para lutar ou algum campo de guerra”, ele continua. “Todos nós dependemos de algumas grandes economias no mundo e suas condições nacionais. Todos nós estamos teclando pela Internet. E ainda… todo dia as pessoas são motivadas para matar seus verdadeiros irmãos e irmãs em nossa única terra em comum que chamamos de Terra. Então 2020 chega e existe um reflexo da esperança de que isso pode ser um ponto de reviravolta. Aquela ameaça comum irá ameaçar unir todos nós e isso talvez seja o começo de uma nova era… mas não. Eles marcham e matam.”
Confira abaixo o clipe de “Home Back”, do Jinjer: