Em entrevista para a Classic Rock, Jimmy Page explicou os motivos pelos quais negou participar do novo álbum de Ozzy Osbourne.

O sucessor de Ordinary Man (2020) conta com grandes participações como Zakk Wylde, Robert Trujillo, Chad Smith, Tony Iommi e até mesmo o saudoso baterista Taylor Hawkins. Jimmy Page entretanto, não é um deles, e o músico se justificou:

“Nunca vou ser uma dessas pessoas que grava algo sozinho e depois envia um arquivo para alguém. O principal motivo pelo qual comecei a fazer música foi o oposto disso – foi para tocar junto com as pessoas”, comentou.

Apesar de recusar esse projeto específico, o lendário integrante do Led Zeppelin admitiu estar trabalhando “em muitos outros projetos”, mas foi bastante evasivo na hora de detalhá-los. “Não quero dar nenhuma dica porque se não acontecer as pessoas vão perguntar: ‘Por que você não fez um álbum solo?’”, explicou. “Não quero que as pessoas entendam errado”.

Mais cedo esta semana, Ozzy Osbourne revelou que seu novo álbum está finalizado e prometeu um anúncio que deve chegar “nas próximas semanas”.

LEIA TAMBÉM: Zakk Wylde ficou “em choque” ao ouvir material de Eric Clapton e Tony Iommi em novo álbum de Ozzy Osbourne

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.