Gente como a gente, o lendário Jimmy Page, está utilizando o tempo em casa durante a pandemia do COVID-19 para se reconectar com atividades que não havia tempo para se dedicar antes, mas no caso dele, seu passatempo de quarentena é também pelo que ele é conhecido mundialmente: tocar guitarra.
O guitarrista do Led Zeppelin contou a Classic Rock sobre a experiência, “Eu nunca estou não fazendo nada, e nunca deixo de fazer algo que surpreenda as pessoas. Como quando fiz um projeto de palavra falada com minha namorada [Catalyst de 2019, com a poetisa Scarlett Sabet]. Ninguém esperava que eu fizesse isso, porque ninguém tinha feito isso antes. Foi realmente maravilhoso de fazer. Mas sempre tive ideias, e no dia que acordo e não tenho ideia do que fazer e como fazer, que para mim será um dia muito triste. E esse dia parece que ainda está um pouco distante.”
“Uma das coisas de que eu estava reclamando antes de todos nós termos que nos isolar é que eu não estava tendo tempo suficiente para tocar guitarra”, ele revela. “Eu pude realmente dizer, ‘Bem, é isso. Você pode fazer isso todos os dias agora.’ Então, me deu a oportunidade de me reconectar corretamente com a guitarra.”
LEIA TAMBÉM: Rolling Stones lança clipe de “Scarlet”, canção ‘perdida’ com Jimmy Page; assista aqui