O Slipknot lançou no último dia 9 seu sexto disco de estúdio, We Are Not Your Kind, e apesar de ter recebido críticas, o trabalho alcançou o topo das paradas musicais. Algumas delas foram sobre os poucos solos de guitarra e Jim Root finalmente respondeu os comentários. 

“Obviamente, Mick [Thomson] e eu gostamos muito da guitarra, amamos tocar guitarra, amamos fazer solos em todas as músicas, mas isso não me ocorreu”, ele disse em entrevista à The Art & Span Show. O guitarrista ainda revelou estar mais preocupado com os arranjos e em fazer boas músicas do início ao fim.

“Tem um solo em ‘Spiders’, embora seja uma espécie de solo não tradicional, mas é o que amo”, o guitarrista revela. Enquanto isso, Shawn “Clown” Crahan disse que a banda pretende lançar onze músicas inéditas que não saíram no All Hope Is Gone (2008) nos próximos anos.

LEIA TAMBÉM: Podcast #281: Slipknot e seu aguardado disco ‘We Are Not Your Kind’

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.