Jeff LaBar, guitarrista do Cinderella, morreu nesta quarta-feira, 14, em Nashville, nos Estados Unidos. A notícia foi compartilhada pelo filho do músico, Sebastian, sem informações da causa da morte. 

“Acabei de receber a notícia… Jeff LaBar, meu pai, meu herói, meu ídolo, faleceu hoje. Estou sem palavras nesse momento. Eu te amo, papai”, escreveu o jovem, que seguiu os passos do pai, ao compartilhar várias fotos do artista ao longo dos anos. “Se vocês pudessem, por favor, compartilhar fotos ou vídeos dos momentos felizes que tivemos com meu pai, eu apreciaria muito”. 

LaBar entrou no Cinderella em 1985, dois anos após a formação da banda, e permaneceu na banda desde então. Em 2014, lançou One For The Road, primeiro álbum solo da carreira.

De acordo com Blabbermouth, o músico confessou lidar com alcoolismo há alguns anos. De acordo com o próprio guitarrista, esse vício tinha responsabilidade na inatividade da banda, que lançou o último álbum de estúdio ainda na década de 1994 e realizou shows esporádicos desde então. “Acho que é tudo minha culpa. Não é segredo que tenho problema com bebidas”, contou em 2016.

Descanse em paz, Jeff! 

Categorias: Notícias