Ícone do site Wikimetal
Jay Jay French

Jay Jay French. Créditos: Reprodução/Facebook

Jay Jay French, do Twisted Sister: “O rock ‘n’ roll é um empreendimento criminoso”

Em entrevista recente, o guitarrista comentou os crimes de “colarinho azul” e os de “colarinho branco”

Em entrevista recente, Jay Jay French foi questionado sobre um tweet aparentemente falso atribuído a Elon Musk. O suposto tweet, que não pode ser encontrado na internet, mas foi tomado como verdadeiro durante a entrevista, dizia que “traficantes de drogas sabem mais sobre manter um negócio que a maioria dos professores de faculdade”.

Apesar da veracidade da postagem não ter sido confirmada, o guitarrista do Twisted Sister concordou com a lógica por trás da polêmica afirmação e usou de exemplos também a indústria da música e, mais especificamente, do rock ‘n’ roll.

“Eu sobrevivi à isso, às múltiplas overdoses, às múltiplas tentativas de assassinato, então se ele realmente disse isso, parabéns para ele,” disse Jay Jay. “Eu daria preferência ao conhecimento de uma pessoa das ruas ao invés de qualquer acadêmico a qualquer hora quando se trata de negócios porque você aprende a lidar com as pessoas, então eu diria isso com certeza.”

“E, a propósito, vou ser bem claro: o rock ‘n’ roll é um empreendimento criminoso. As gravadoras são criminosas. É simples assim – eles são apenas legalmente criminosos,” disse o guitarrista. “Então, quando se está em uma poça de criminalidade, seja a criminalidade óbvia ou, em outras palavras, a de colarinho azul, onde alguém te ameaça com uma arma, ou a do colarinho branco, você está lidando com criminosos.”

LEIA TAMBÉM: Jay Jay French do Twisted Sister explica como lidar com a parte dos negócios na indústria da música

Sair da versão mobile