Através de suas redes sociais, o guitarrista Jão, do Ratos de Porão, mandou um recado bem direto para Digão, vocalista e guitarrista do Raimundos.

Jão se mostrou cansado das críticas feitas por Digão ao Ratos de Porão e propôs que os dois resolvam as diferenças do modo antigo: “na porrada”. Em seu pronunciamento, Jão também criticou Digão por suas visões políticas e justificou não seguir o cantor nas redes sociais porque “fascista a gente persegue, não segue”.

“Parece que o Digão, do Raimundos, na sua falta de inspiração musical — se é que algum dia teve alguma —, o jeito que ele descolou para aparecer é ficar atacando a minha banda e meus companheiros de banda,” disse Jão em vídeo. “Você lava a boca com sabão, meu irmão, pra falar da minha banda. Mais de 40 anos de história pra um bosta igual a você vir difamar minha banda?”

E em seguida desafiou: “Estou aqui, publicamente, te fazendo um desafio. Vamos nós dois num ringue sair na porrada. Vamos ver se você se garante, se é tudo isso mesmo que você é na internet.”

Jão ainda aproveitou a oportunidade para cutucar Digão por suas visões políticas e por declamar voto em Jair Bolsonaro. “Se não quiser sair na porrada, se quiser fazer um duelo igual em filme de bang-bang antigo, a gente faz também. Porque você é bolsominion, deve ter alguma arma”.

Na legenda do vídeo, Jão alfinetou uma última vez: “Só não pode chamar o advogado do papai, seja homem”. Até o momento, Digão ainda não se pronunciou sobre o desafio. Atualização (07/10/22): Veja a resposta de Digão aqui.

Confira o vídeo completo:

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.