Em 4 de março, Mike Portnoy foi assistir a um show do Dream Theater em Nova York e o evento proporcionou não só um reencontro dos ex-colegas de bandas como uma reconciliação entre os dois velhos amigos.

Portnoy, que tinha deixado a banda 11 anos antes por conta de desavenças com LaBrie, postou fotos dos bastidores do reencontro na ocasião e escreveu que tinha sido “um grande prazer passar um tempo com meus velhos amigos de novo”.

Em entrevista recente, James LaBrie contou sobre como essa aguardada reunião aconteceu. Segundo o cantor, seu empresário disse a ele apenas duas horas antes do show que Mike Portnoy estaria presente e que gostaria de vê-lo. Inicialmente, LaBrie achou que era uma bomba forte demais para suportar, mas acabou mudando de ideia.

“Eu fui dar uma caminhada, acredite ou não. Andei pelas ruas e comecei a pensar na possibilidade e pensei, ‘Quer saber? Já chega. Esse mundo já tem ódio o suficiente. Se o Mike quer fazer as pazes, então eu tenho que ser receptivo’. E foi isso. Nós conversamos. Tivemos uma boa e longa discussão. Nós fizemos as pazes, nos abraçamos e tiramos uma foto juntos”, conta LaBrie.

Durante o show em questão, James LaBrie aproveitou para dar um oi a Portnoy ao vivo, ao que o baterista respondeu com um aceno da plateia. “Bem-vindo ao show, irmão”, disse LaBrie na ocasião. Confira:

LEIA TAMBÉM: James LaBrie perde a paciência com rumores de que estaria dublando a si mesmo: “Vão se f*der”

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.