James Hetfield  fez uma tatuagem usando as cinzas de Lemmy Kilmister do Motörhead. O desenho é uma cruz de ferro com o símbolo de espadas no centro.

O vocalista do Metallica postou uma foto no Instagram da banda com a seguinte frase: “Com a mão firme do amigo e tatuador Corey Miller, essa tatuagem. Uma saudação ao meu amigo e inspiração, Sr. Lemmy Kilmister. Sem ele, NÃO existiria o Metallica”.

E ainda completou,  “Tinta preta misturada com uma pitada de suas cinzas de cremação que foram tão gentilmente dadas a mim. Então agora, ele ainda é capaz de mostrar o dedo do meio pro mundo”. A frase faz alusão ao local da tatuagem que James Hetfield fez com as cinzas de Lemmy, no dedo médio.

Os símbolos tatuados pelo vocalista do Metallica fazem referência a banda do amigo. Frequentemente Lemmy usava um pingente com a cruz a ferro. Assim o caso do símbolo de espadas, que basta lembrar da icônica música “Ace of Spades”.

As cinzas de Lemmy entregue a amigos 

Lemmy morreu com setenta anos, em dezembro de 2015. Posteriormente cremado, e parte das suas cinzas colocadas em balas vazias e enviadas aos amigos mais próximos. Além de James, Whitfield Crane, Rob Halford, Michael Monroe, Doro Pesch e Riki Rachtman receberam o presente. O bar preferido do vocalista e baixista do Motörhead em Hollywood era o Rainbow Bar & Grill, que portanto irá receber outra parte das suas cinzas.

Durante a inauguração da estátua de Lemmy no recinto do festival Wacken Open Air, na Alemanha, seus colegas Phil Campbell e Mikkey Dee jogaram na lama mais uma parte de suas cinzas.

LEIA TAMBÉM: Metallica Symphonic Tribute chega à São Paulo em abril

Categorias: Notícias

Desde a infância teve a música como parte fundamental da vida. Como nunca teve talento pra música, escreve. Constantemente em busca de novos sons, mas nunca esquece os clássicos. Apaixonada por shows, sempre dá um jeito de ir mesmo morando no interior.