Veja a declaração
Em entrevista ao podcast WTF With Marc Maron, o guitarrista James Hetfield falou sobre a sua relação com Dave Mustaine, e seu amadurecimento emocional. Hetfield foi questionado sobre como é sua relação com Mustaine hoje:
“Não há motivos para as coisas não serem boas entre nós. No ponto em que estamos nós todos já tivemos recaídas, todos estivemos no fundo do poço, já nos recuperamos, já aprendemos com essas coisas. No fim do dia, são jornadas – todos nós tivemos jornadas diferentes – e pra que guardar rancor de alguém, ou vice versa?”
James compartilhou uma experiência que o fez amadurecer emocionalmente, ao introduzir o Black Sabbath ao Rock And Roll Hall Of Fame:
“Eu vi a luz sobre isso. Eu acho que aquilo me fez perceber que… Sabe, você ver Ozzy sentado numa mesa e todos os outros sentados em outra mesa, eles não quererem tocar juntos, e eles sendo introduzidos. Então a gente subiu e tocou músicas do Sabbath para eles. Foi lindo para a gente, mas foi triste ver isso.
Eu preferia vê-los tocando. Não importa o que seja, coloque de lado, por favor. Eu entendo – eu entendo que seja difícil superar certas coisas – mas tem coisas na minha vida que eu achei que nunca ia conseguir superar. É conseguir enxergar as coisas além disso, ver as coisas como um todo, não importa o que seja que você precisa fazer, você consegue superar as coisas mais inacreditáveis”.