Jake E. Lee, ex-guitarrista do Ozzy Osbourne, foi baleado enquanto passeava com seu cachorro em Las Vegas no início da manhã desta terça-feira, 15.

Segundo o radialista norte-americano Eddie Trunk, Lee está no hospital local consciente e se recuperando. Os médicos estão otimistas que o músico se recupere totalmente. “Jake foi atingido três vezes – no peito, no braço e no pé. As balas não atingiram nenhum órgão vital, exceto o pulmão. Mas é esperado que se recupere completamente.” As informações de Trunk vieram do empresário do músico.

As autoridades locais estão investigando o tiroteio, que resultou em uma série de tiros em Lee. Até o momento, a polícia acredita ter sido um ato aleatório. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

Jake E. Lee e Ozzy Osbourne

O guitarrista substituiu o falecido Randy Rhoads na banda e fez parte de dois álbuns de Osbourne, Bark At The Moon (1983) e The Ultimate Sin (1986). Seu trabalho com o Príncipe das Trevas aconteceu entre os anos 1982 a 1987.

Outros trabalhos

Ele também é conhecido por seu trabalho na banda de metal Badlands do final dos anos 80 e início dos anos 90, assim como seu grupo recente Red Dragon Cartel. Além disso, ele lançou álbuns solo, como A Fine Pink Mist (1996) e Retraced (2005).

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.