Jacoby Shaddix, vocalista do Papa Roach, falou sobre a volta do Linkin Park aos palcos, em entrevista recente ao The Bailey Show

Shaddix disse [via Blabbermouth], ter adorado a música “The Emptiness Machine”‘ e que “colocou ela em repetição” e “que está curtindo bastante”. Ele também expressou empolgação em ver Collin Brittain, que havia sido produtor de sua banda nos últimos oito anos, assumir as baquetas do Linkin Park, substituindo Rob Bourdon.

“Ele tá, tipo, ‘Cara, eu tenho uma oportunidade que não posso deixar passar.’ Eu tô, tipo, ‘É, vai lá e faz isso, cara. As pessoas querem ouvir essa [música].’ E é incrível que a música deles possa ser celebrada.”, disse Jacoby.

Shaddix também refletiu sobre a polarização em torno da continuidade das bandas após a perda de um membro importante. Ele citou o exemplo do Stone Temple Pilots, que teve Chester Bennington como substituto após a morte de Scott Weiland.

 “Chester carregou a bandeira do rock and roll. Então, faz sentido que alguém assuma esse papel na ausência de um vocalista,” disse ele. Para Jacoby, isso é sobre levar uma mensagem de esperança ao público.

Ele também foi perguntado se do ponto de vista musical, é consenso que a música deve continuar mesmo após um dos membros não poder continuar, Jacoby admitiu que isso provoca emoções complexas

“Vi o Linkin Park voltar com uma nova vocalista e isso mexeu comigo. Eu me perguntei: ‘Se eu morrer, quero que minha banda continue?’ Estou dividido. Não tenho uma resposta clara. Mas tenho planos de ficar por aqui; espero viver muito tempo. Sou como uma barata, não vou a lugar nenhum.” 

LEIA TAMBÉM: Linkin Park lança novo single ‘Heavy Is The Crown’ em clipe animado

Categorias: Notícias

Fã de Rock, Indie e Heavy Metal, especialmente de Iron Maiden, banda que já viu 2 vezes, acompanha desde os 12 anos e sonha assistir um show em Londres. Possui formação em Mecatrônica, ama programar, mas sempre gostou de consumir conteúdos sobre música. É apaixonado por cachorros, especialmente buldogues, no qual sonha em ter um. Seus principais ídolos são Lewis Hamilton e Steve Harris.