Ela conta que era fã de Kurt Cobain
A filha do presidente dos Estados Unidos, Ivanka Trump, revelou que teve uma “fase punk” nos anos 90 e ficou de luto por Kurt Cobain.
Sua mãe, Ivana, deixou algumas páginas de sua autobiografia Raising Trump para que Ivanka pudesse contar como foi crescer na mansão Trump.
“Durante minha fase punk nos anos 90, eu realmente gostava de Nirvana. Meu guarda-roupa só tinha jeans rasgado e camisas de flanela. Um dia depois da aula, eu pintei meu cabelo de azul. Minha mãe não gostou muito. Ela me olhou e imediatamente foi a uma farmácia comprar tinta e me vez voltar ao cabelo loiro no mesmo dia. A cor que ela escolheu na verdade era três tons mais claro que a minha cor natural… e eu nunca mais voltei!”
Ivanka continua relembrando momentos de sua adolescência quando fala sobre a morte de Kurt Cobain.
“Não muito tempo depois, Kurt Cobain, o vocalista, compositor e guitarrista do Nirvana, cometeu suicídio. Foi um choque e eu fiquei perturbada. Minha mãe não fazia ideia de quem era Kurt Cobain e ela não compreendeu muito bem a minha dor. Após chorar inconsolavelmente no meu quarto por 24 horas, minha mãe precisou me tirar do quarto para ir jantar.”