Ivan Moody repensou a aposentadoria após gerar alta repercussão que pegou todos os fãs de surpresa. O anúncio havia acontecido durante um show em Denver.

Através de uma live na redes sociais, que pode ser assistida por completo ao final desta matéria, Moody esclareceu a situação para os fãs: “Não posso desistir. Não vou. Para ser sincero com vocês, eu acho que morreria. Talvez não fisicamente, mas minha alma definitivamente desapareceria, e não vim aqui para isso. Existe um fogo dentro de mim que nunca vai se apagar. Música e heavy metal são tudo o que eu tive e conheci. Fui feito para isso. Quando todo o resto do mundo continuava a apostar contra mim – azarão, dia após dia – encontrei consolo e refúgio em bandas como Metallica e Pantera. Eu não vou a lugar nenhum. Talvez fui um pouco impulsivo…espero que todos me perdoem”.

O vocalista do Five Finger Death Punch afirmou anteriormente que iria se aposentar da indústria musical, depois de um último álbum da banda, para estar mais presente na vida de seus filhos. A presença deles no show teve grande influência em sua fala. No entanto, o artista acabou reconhecendo que seus colegas de banda também são sua família e que seus filhos vão ter, assim como ele, uma vida própria no futuro.

“Eu realmente sentei e absorvi tudo nos últimos dias. E quero me desculpar. Sim. Me desculpem. Me desculpem porque a música é tudo o que eu tenho, e não acho que meus filhos me respeitariam no futuro se eu desistisse de fazer o que me trouxe até aqui”, completou Ivan.

LEIA TAMBÉM: Five Finger Death Punch lança álbum ‘AfterLife’; ouça agora

Categorias: Notícias