Durante um show do Five Finger Death Punch em Denver, na sexta-feira, 14, o vocalista Ivan Moody surpreendeu a plateia com um anúncio de despedida do heavy metal.

O cantor chamou dois de seus filhos ao palco e deu a entender que a maior motivação para sua decisão seria passar mais tempo com a família. A despedida, entretanto, não deve ser feita imediatamente, já que ele prometeu fazer ao menos mais um álbum com o Five Finger Death Punch.

“Pelos últimos 15 anos da minha vida eu viajei o mundo e vi cada país, cada cidade neste planeta pelo menos duas vezes,” refletiu Moody em seu discurso. “E nesse meio tempo, como muitos de vocês que são pais devem saber, eu perdi muito tempo com meus filhos.”

“Então eu fiz um trato com eles hoje e vou mantê-lo. Depois desse ano, eu vou fazer só mais um álbum com o Five Finger Death Punch e depois vou me aposentar do heavy mental,” concluiu.

Vale lembrar que em 2017 Ivan Moody fez uma promessa semelhante durante um show nos Países Baixos, anunciando que aquela seria sua última performance com a banda. Em agosto, porém, ele retornou ao Five Finger Death Punch e pediu desculpas por ter “se descontrolado novamente”.

O álbum mais recente do grupo, AfterLife, foi lançado em agosto deste ano. Confira o momento em que Ivan Moody falou sobre seu adeus ao heavy metal:

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.